Corinthians vence clássico; Palmeiras e São Paulo se garantem

Da redação

Depois de mais uma rodada do Paulistão, vamos aos resultados. Começando pelo Corinthians que vem surpreendendo a todos, inclusiva a fiel torcida, depois de mais um clássico, dessa vez contra o Santos, o timão mostrou para o que veio e saiu com mais uma vitória, por 1×0. O próximo jogo do clube pelo campeonato é no domingo (12), contra a Ponte Preta, ás 16h.

Já falando sobre o Santos, a situação não é tão boa, o clube perdeu para o Corinthians e ocupa a 3ª colocação do Grupo D, com apenas 10 pontos. O Peixe joga no próximo domingo (12), ás 18h30, contra o São Bernardo e precisa garantir uma vitória, para subir na tabela do Campeonato.

O Palmeiras vem de mais uma bela vitória, dessa vez contra o RB Brasil, por 3×1. O Verdão atualmente ocupa a 1ª colocação do Grupo C, com 15 pontos. O próximo jogo do clube é no sábado (11), ás 16h, contra o São Paulo, mais um clássico para todos os torcedores acompanharem e vibrarem junto com os clubes.

E para finalizar o São Paulo vem fazendo uma ótima campanha, e venceu o Santo André por 4×1, no último jogo. Agora o Tricolor pretende manter a boa atuação no jogo contra o Palmeiras, no fim de semana. O São Paulo é o 1º colocado do Grupo B, com 14 pontos.