Encontrado corpo de taxista morto a facadas

Da redação

Foi encontrado morto em um matagal no Jardim Santo André, em Santo André, na noite da última quarta-feira (06), o corpo do taxista Marcos Antônio Bartoleti, de 52 anos, desaparecido há 13 dias.

Marcos foi morto a facadas, segundo depoimento de um suspeito preso pela Policia Civil, também na tarde desta quarta-feira, que confessou o crime e indicou o local da desova. A polícia não divulgou o nome do homem preso.

 

Conheça o caso

Marcos Antônio desapareceu no dia 23 de junho e o veículo do taxista foi encontrado abandonado na rua Oleoduto, na Vila São Pedro. No mesmo dia foram realizados saques da conta bancária de Marcos, em um caixa eletrônico 24 horas.

Os policiais do 6º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo – onde o caso é investigado, conseguiram imagens das câmeras de segurança do mercado que mostravam uma moto acompanhando o veículo do taxista.

A polícia também investigava um suspeito que foi preso, neste final de semana, armado e com uma multa do taxista no bolso. O suspeito foi ouvido na última terça-feira (05) e negou envolvimento no caso. Ele já foi preso duas vezes por roubar taxistas.