CPTR DE MAUÁ DISPONIBILIZA 45 VAGAS DE EMPREGO

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá disponibiliza 45 vagas de emprego para a semana entre os dias 19 e 23 de março (de segunda a sexta-feira). As oportunidades são para trabalhar nas cidades de Mauá, Santo André e São Bernardo do Campo.

Das vagas oferecidas, 30 são para candidatos com Ensino Médio completo. São 10 vagas para eletricista de instalações industriais, 10 para operador de telemarketing ativo (exclusivas para Pessoas Com Deficiência), duas para vendedor interno e atendente de lojas e mercados, além de uma vaga para ajustador mecânico, fresador (fresadora universal), inspetor de qualidade e técnico em saúde bucal.

Para quem tem o Ensino Médio incompleto há três vagas disponíveis para frentista (Jovem Aprendiz).

Outras seis são reservadas para candidatos com Ensino Fundamental completo, sendo cinco para cozinheiro geral e uma de operador de prensa. Para os candidatos que não conseguiram terminar o Ensino Fundamental também há seis oportunidades: três para jardineiro (exclusivas para Pessoas Com Deficiência) e uma oportunidade para jardineiro, operador de escavadeira e operador de trator de esteira.

Para se candidatar aos empregos, é preciso comparecer ao CPTR com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto está localizado na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina, e está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

 

Fonte: Prefeitura de Mauá