CPTR de Mauá oferece 39 vagas de emprego

Da Redação

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 39 vagas de emprego para a semana entre os dias 20 e 24 de agosto (de segunda a sexta-feira). As empresas contratantes ficam localizadas em Mauá, Santo André, Ribeirão Pires e São Paulo.

Das 39 vagas disponibilizadas, 20 são reservadas para quem concluiu o Ensino Médio, sendo todas as 20 para auxiliar de linha de produção.

Para os candidatos com Ensino Fundamental completo, são 13 oportunidades para auxiliar de limpeza, uma para soldador e uma para motorista carreteiro. Para Ensino Fundamental incompleto há quatro vagas para auxiliar de limpeza.

 

CPTR Móvel

A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra ao longo da semana que vem para os bairros Vila Independência, Jardim Flórida e Parque das Américas. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3×4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

Confira os endereços e as datas:

  • 13 e 14 de agosto: Rua Dom Pedro II, altura do nº 232, E.M. Darcy Ribeiro, Vila Independência.
  • 15 e 16 de agosto: Rua Samuel Wainer, altura do nº 155, UBS Flórida, Jardim Flórida.
  • 17 e 20 de agosto: Rua Estados Unidos, altura do nº 84, CRAS Parque das Américas, no Parque das Américas.