Cristóvão admite dificuldade para remontar Corinthians

cristovao-borges-e-apresentado-oficialmente-como-novo-tecnico-do-corinthians-1466436469379_615x300Da redação

O treinador Cristóvão Borges foi apresentado pela diretoria do Corinthians na tarde desta segunda-feira (20). A estreia será na quarta-feira (22), contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Em sua primeira declaração como novo treinador alvinegro, Cristóvão celebrou o desafio. Ele ganhou uma camisa com o número 8 e seu nome às costas – o sucessor de Tite defendeu a equipe entre 1986 e 1987 como meia direita. “Quando não estamos trabalhando e existe a possibilidade de alguma mudança em qualquer clube, a gente nutre esperança, porque é uma possibilidade. Não vou dizer que estava esperando o Corinthians, mas a gente sempre pensa em qualquer um. Aconteceu, fico muito contente, me sinto privilegiado por ter sido escolhido, e estou muito motivado para o trabalho”, explicou o treinador.

Ainda de acordo com o novo comandante, o processo de remontagem do elenco irá exigir certo tempo, assim como foi no início da temporada passada, ainda sob o comando do técnico Tite. Para Borges, esse processo acontecerá de forma natural, uma vez que a herança deixada por Tite foi considerada positiva.