De saída, Jô manda mensagem de ano novo para a torcida do Corinthians

Perto de oficializar sua saída para o Nagoya Grampus, do Japão, o atacante Jô mandou um recado de Ano Novo para a Fiel Torcida nesta segunda-feira. O artilheiro da temporada alvinegra não comentou ainda sobre sua despedida, mas se comprometeu a falar em breve.

“Fala galera, passando para desejar um feliz 2018, que Deus abençoe a todos. Que esse ano seja um ano de prosperidade, muita fé, muita saúde, muita paz, tudo de bom para todo mundo e sucesso a todos. Obrigado pelo ano maravilhoso que tivemos em 2017”. Ele também agradeceu especialmente aos torcedores alvinegros.

“À Nação corintiana, obrigado por tudo! Que Deus abençoe cada um de vocês. E eu logo mais também vou estar me pronunciando sobre alguns detalhes aí, valeu? Grande abraço e fiquem com Deus”, completou o atleta.

A transferência para o futebol asiático deve ser concretizada nos próximos dias. De acordo com o site Meu Timão, os valores giram em torno de 11 milhões de euros (aproximadamente 43 milhões de reais). Lembrando que o Corinthians detém 100% dos direitos econômicos do centroavante.

Confira o vídeo postado no Twitter do atleta: