Início Cidades Deputada Carla Morando encaminha nova executiva provisória do PSDB de Ribeirão Pires

Deputada Carla Morando encaminha nova executiva provisória do PSDB de Ribeirão Pires

Partido será comandado pela primeira-dama da cidade, Flavia Dotto; protocolo será enviado ao diretório estadual da legenda
Deputada estadual, membro da executiva paulista e líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Carla Morando (PSDB) recepcionou, nesta segunda-feira (12/08), no diretório do PSDB São Bernardo, os novos membros da executiva provisória do PSDB de Ribeirão Pires. O partido será comandado pela primeira-dama da cidade, Flavia Dotto.
Acompanhada pelo presidente do PSDB São Bernardo, Adelmo Meira, e do coordenador regional do partido, Flávio Rodrigues, Carla Morando recebeu em mãos o documento da primeira-dama de Ribeirão. O pedido será protocolado e entregue no diretório estadual.
“Precisamos de pessoas comprometidas e que queiram fazer a diferença. Tenho certeza que no comando da Flavia, o partido em Ribeirão Pires terá muitas conquistas. O novo PSDB está empenhado em melhorar a vida da população, com trabalho e comprometimento”, comemorou a deputada estadual.
Já a presidente da executiva provisória salientou, em seu discurso de boas vindas, o quanto a mudança será benéfica para todos. “A nova gestão do governador João Doria, está pensando lá na frente, no futuro. Por isso, se unirmos forças, iremos melhorar a nossa cidade. Queremos somar e tudo que a gente pega para fazer, fazemos com garra e bem feito. Estou muito feliz com esse novo desafio”, disse Flávia.
Além de Flávia, no posto de presidente, a executiva provisória será composta José Cezar de Carvalho secretário), Aurélia Cristina Coelho Ataide (tesoureira), e os membros Eric Marques Regadas, Diogo Dantas Maneira, Eduardo Antônio dos Santos Nogueira e o Koiti Takaki.
MUDANÇA POLÍTICA – A vinda de Flávia para o PSDB reforça o convite para o prefeito de Ribeirão Pires, Adler Kiko Teixeira, retornar o partido. O governador de São Paulo, João Doria, realizou o pedido publicamente, durante o mês de julho, em uma agenda oficial na cidade.

Deixe uma resposta