Deputada Estadual, recém eleita, Carla Morando abre mão de carro oficial

Em vídeo cedido a TV+ a Deputada Estadual, recém eleita, Carla Morando (PSDB), declarou que abriu mão do carro oficial, que é disponibilizado pela Assembleia.

A Deputada, mais votada em São Bernardo do Campo, ainda disse que vai trabalhar como faz atualmente, quando vai para seu comércio, com seu próprio carro, dispensando assim a gasolina e o carro que ficam a sua disposição após assumir a cadeira na Câmara.

Carla lançou um abaixo-assinado, para que Deputados que residam até 100 km de distância da Assembleia Legislativa, deixem de usar o carro oficial e a gasolina. Segundo ela, o projeto que teve grande êxito em São Bernardo, gera economia de R$ 5 milhões anuais e ao final do mandato chega a R$20 milhões.

Carla Morando ainda pede a ajuda da população para que assine o documento, que fará deputados seguirem a rotina de um trabalhador comum, que tira do seu próprio bolso o consumo e utilizar o veículo próprio.

Abaixo-assinado

Apoiando a nobre atitude da Deputada Estadual, a TV+ abriu uma nova enquete que está disponível no Facebook, onde a pergunta é a seguinte: Você acha que os outros deputados devem seguir o exemplo de Carla Morando e devolver o carro oficial também?

Acesse o Facebook que é TV+ABC e deixe a sua opinião, não esqueça de comentar. Os comentários irão aparecer no quadro do Opina+ nas próximas edições do J+ABC. Então participe! A sua opinião é muito importante!

Redação