Estão abertas inscrições para as cinco oficinas de customização da SMSD (Semana de Moda Sustentável de Diadema), a primeira do gênero na região. De 10 a 15 de maio, a Semana acontecerá integralmente on-line e contará com cursos gratuitos, bate-papos e desfiles diários. Todo o evento foi contemplado com recursos da Lei Aldir Blanc de Diadema.

“Minha paixão pela costura veio cedo,” conta o estilista Chesller Moreira, criador da SMSD. Seu objetivo é transformar a região em um polo de moda sustentável. “Customização é Arte, Moda e Geração de Renda. E tudo isso é a cara de Diadema,” explica. “Sem falar que, ao reutilizar peças usadas, estamos sendo mais responsáveis com o meio ambiente.”

As oficinas de customização ocorrerão de segunda a sexta-feira (de 10 a 14 de maio), de manhã e à tarde, com os temas Tie Dye, Bordado, Pintura, Aplicação e Acessórios. Ao longo da semana, todos os participantes poderão enviar as peças produzidas nos cursos para o grande desfile de encerramento da Semana, no sábado (15).

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Basta preencher o formulário em: https://forms.gle/nJhYZqFhWag9q5ry8.

Deixe uma resposta