Início Esporte Diego Souza marca no fim e Palmeiras e Grêmio terminam empatados

Diego Souza marca no fim e Palmeiras e Grêmio terminam empatados

Foto: LANCE!
Foto: LANCE!

Palmeiras e Grêmio voltam a se enfrentar em fevereiro na final da Copa do Brasil

Na noite desta sexta-feira(15), no Allianz Parque, Palmeiras e Grêmio empatam em 1 a 1, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

No Primeiro tempo, o time alviverde dominou o jogo, deu 11 chutes, sendo três na trave. O Grêmio teve sua primeira chance de gol aos 27 minutos apenas. E em seguida, aos 32 minutos, William faz a jogada  pela linha de fundo e toca para Matías Viña, que rola para  trás, Rony furou e sobrou para Raphael Veiga abrir o placar da partida.

No segundo tempo, o Palmeira começou forte, mas deixou o Grêmio crescer na partida, que começou a atacar mais. Até que aos 42 minutos, Maicon cruza na cabeça de Diego Souza e empata a partida. Diego Souza ainda teria mais uma chance de gol, numa cobrança de falta, onde o goleiro Weverton fez uma linda defesa.

Com o resultado, o time porto-alegrense fica na quarta posição com 50 pontos, e o Palmeira em sexto com 48 pontos, mas uma jogo a menos.

Na segunda-feira(18), o Palmeiras faz o clássico contra o Corinthians, no Allianz Parque. E na quarta-feira(20), o Grêmio recebe o Atlético-MG, em Porto Alegre.

 

 

Deixe uma resposta