Escola é revitalizada no bairro Santa Terezinha

Sem títulossssDa redação

A Prefeitura de Santo André, por intermédio da Secretaria de Educação, entregou na última terça-feira (28) a revitalização da Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) Evangelina Jordão Luppi, no Bairro Santa Terezinha. A escola conta atualmente com 170 alunos e passa a oferecer também período integral.

O investimento beirou os R$ 400 mil, e diversas melhorias foram executadas no espaço, como a ampliação da cozinha da merenda, construção de uma cozinha para os funcionário, pintura do piso da quadra e das arquibancadas, adequação de lousas e bebedouros, troca de calhas, pintura de muros, colocação de portão na estrutura do quadro de força para proteção e colocação de tomada na quadra.

Inaugurada em 1977 com o nome de Centro Assistencial Recreativo Santa Terezinha, o local atendia crianças de quatro a seis anos. Mais tarde passou a se chamar Emeief Professora Evangelina Jordão Luppi, nome escolhido em homenagem a primeira professora do Sesi (Serviço Social da Indústria).