Dois indivíduos são presos em SBC por porte ilegal de arma

Da redação

No último domingo (12), por volta das 02h, após o Comando Força Patrulha pedir prioridade via rádio, acompanhando uma motocicleta que estava escapando da equipe por diversas vias pela contra mão, indo em direção da área do 40º BPM/M (40º Batalhão da Polícia Militar), perdendo os indivíduos de vista. Após acessarem pela contra mão a alça de acesso da Rodovia Anchieta do km 23, os indivíduos acabaram caindo da motocicleta pela rua Humberto de Campos, onde foram abordados.

Em busca pessoal no indivíduo identificado como Raul, foram encontradas duas munições de calibre 32 e com o indivíduo Victor nada de ilícito foi encontrado.

Pesquisado os indivíduos, foi constatado que Raul já possuía uma passagem criminal pelo artigo 180 (receptação) de veículo, e que estava de cumprindo a pena em liberdade. Já o outro indivíduo nada constou. Quando pesquisada a motocicleta com placas de Santa Catarina nada foi constado.

Conduzidos ao 1° DP DE SBC, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão para os dois indivíduos e apreendeu a motocicleta pelo DP.

Os indivíduos foram conduzidos ao 1º DP (Centro), onde foram presos e a motocicleta foi apreendida.