É amanhã! Tigre enfrenta o São José (RS) em decisão na Série D

Da Redação

O São Bernardo FC terá um grande jogo neste sábado (29). O Tigre receberá, no estádio Primeiro de Maio, o São José (RS) às 15h, no jogo de volta das oitavas de final da Série D. Como a partida de ida terminou empatada em 0x0, a vitória é o único caminho para a equipe do ABC avançar sem as cobranças de pênaltis. Caso o confronto acabe novamente em 0x0, teremos penalidades.

O Tigre não teve vida fácil no Rio Grande do Sul. Mesmo se sobressaindo na primeira etapa, os donos da casa exigiram grandes defesas do goleiro Luiz Daniel na reta final da partida, que garantiu o empate.

O jogo conta com uma parceria sustentável na compra de ingressos. Os cinco mil primeiros ingressos poderão ser obtidos através da troca de duas garrafas PETs.

Esta é a primeira vez que o São Bernardo FC figura em uma das quatro divisões do Campeonato Brasileiro (Séries A, B, C e D). Para conseguir o acesso a Série C, o Tigre precisa, além de avançar amanhã, passar também pelas quartas de final.

Visto a importância do confronto, o técnico da equipe do ABC, Wilson Raimundo Junior, provavelmente repetirá a base da escalação que utilizou no jogo de ida: Luiz Daniel; Edvan, Douglas, Thiago Cesar e Assis; Guilherme, Vinicius Kiss* e Francismar; Fernando, Alvino e Dogão.

*OBS: Vinicius Kiss está suspenso pois recebeu seu terceiro cartão amarelo no último sábado (22). Não há confirmação de seu substituto.