Início Política ABC Em busca da recuperação na Série D, Azulão mira vitória diante do...

Em busca da recuperação na Série D, Azulão mira vitória diante do Marcilio Dias

Antes da final da Série A-2 contra o São Bento, o São Caetano volta a campo neste meio de semana. Em confronto adiado da terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o time azulino enfrenta o Marcílio Dias, nesta terça-feira (6), às 19h, no Anacleto Campanella.

Com um ponto conquistado depois de três rodadas realizadas pelo Grupo A-8, o Azulão busca a sua primeira vitória na competição.

Para que isso aconteça, naquele que será o segundo compromisso do Azulão na condição de mandante na atual edição do nacional, o técnico Alexandre Gallo falou sobre a preparação que foi realizada pensando neste duelo.

“A gente ainda está fazendo um equilíbrio dentro do nosso grupo, pois é algo que se faz necessário. Jogando em casa esperamos fazer um grande jogo”, disse antes de completar sobre o embate de amanhã.  “Mais um jogo difícil. Os adversários se equiparam muito (na divisão). A gente sabe que não terá vida fácil. Então vamos fazer o nosso melhor e buscar a vitória”, contou o treinador, que não possui desfalques por suspensão.

Retrospecto

São Caetano e Marcílio Dias se enfrentaram apenas em uma oportunidade por competições oficiais. Na ocasião, o Pequeno Gigante venceu (2 a 1) o time catarinense pelo Módulo Amarelo da Copa João Havelange em 2000.

Transmissão

Mais uma vez sem a presença de público, o confronto desta terça-feira será novamente transmitido pelo MyCujoo.

DOE UM BRINQUEDO E FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ

(5 de outubro de 2020)- Em parceria com a Associação Comercial de São Caetano do Sul, o Azulão deseja proporcionar um dia mais feliz para diversas crianças. Para que isso seja possível, estamos recebendo doações de brinquedos em dois endereços: no Anacleto Campanella e na própria Associação Comercial.

Quem participar desta doação, concorrerá a uma camisa autografada pelos nossos jogadores, além de diversos brindes.

PONTOS DE COLETA

ANACLETO CAMPANELLA

Av. Walter Tomé, 64 -Olímpico, São Caetano do Sul. Portão 3.

Associação Comercial, 318, Centro, São Caetano do Sul.

*DOAÇÕES ATÉ O DIA 12 DE OUTUBRO

Foto: Fabrício Cortinove

Deixe uma resposta