Em São Bernardo, concerto no Parque Salvador Arena atrai grande público

Mais de 1.500 pessoas prestigiaram o concerto “Três Tenores & Orquestra Filarmônica de São Bernardo”, que ocorreu na tarde do último domingo (12), no Parque Salvador Arena, no Rudge Ramos. Além de fazer parte do calendário de festejos de aniversário de 465 anos de São Bernardo, a apresentação também homenageou o Dia dos Pais.

Sob a regência do maestro Fernando Mathias, a Orquestra Filarmônica e os tenores Marcelo Vanucci, Rinaldo Viana e Marcos Maresch se apresentaram com um programa que emocionou o público como as canções “My way” e “New York, New York”, de Frank Sinatra, “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos, assim como músicas eruditas como “Ave Maria”, de Franz Schubert, e “Funiculi, Funiculà”, de Luciano Pavarotti.

A ideia de preparar essa apresentação especial partiu do maestro Fernando Mathias, regente titular da Orquestra Filarmônica de São Bernardo. O objetivo era realizar um concerto com as mesmas características dos “Três Tenores”, que, na década de 1990, transformou os tenores Luciano Pavarotti, Plácido Domingo e José Carreras em um grande sucesso.