Em São Bernardo, Rua de Lazer, na Avenida Prestes Maia, recebe Feira de Adoção de Cães e Gatos

Da Redação
Com o intuito de impulsionar a adoção consciente, a Prefeitura de São Bernardo organiza neste domingo (29/07), por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), a Feira de Adoção de Cães e Gatos. O evento ocorrerá na Rua de Lazer, organizada na Avenida Prestes Maia, das 9h às 13h. Para realizar a adoção, é necessário ser maior de 18 anos, RG, comprovante de endereço, guia, coleira e caixa de transporte para levar o bichinho para casa. É totalmente gratuito. 
 
Grande parte dos bichinhos disponíveis para a adoção são filhotes de cães e gatos, com 3 a 4 meses. Todos os animais que podem ser adotados estão vacinados e castrados. “Quem opta por adotar um bichinho de estimação tem de ter em mente a posse responsável, pensando em manter o bem-estar do animal. Disponibilizando água, ração, abrigo e cuidados veterinários quando houver necessidade”, afirma Francisco Sarti Junior, chefe de Divisão do CCZ. 
 
Além dessa edição, é possível adotar os bichinhos no CCZ, que fica na Rua Dr. Rudge Ramos, 1740, Rudge Ramos. O atendimento ocorre de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações pelos telefones (11) 4365-3349, 4367-3306 e 4368-8153 ou pelo e-mail ccz@saobernardo.sp.gov.br