Empresa de ônibus de Santo André altera itinerário e cria linha no Jardim do Mirante

Da redação

A prefeitura de Santo André, por meio da SA-Trans, concessionária que administra o transporte público municipal, realizou a alteração no itinerário da linha B-63, no sentido Vila Palmares/Jardim Las Vegas.

A linha, que opera com 12 veículos, passa a circular na Rua André Didone, atendendo antiga reivindicação dos usuários do coletivo. Além desta alteração, a empresa criou a linha T 27-C, que atenderá exclusivamente o novo bairro Jardim do Mirante ao Atrium Shopping (parada final) e a região do Centro.

A nova linha T-27 circulará no sentido Centro, na Rua Angra dos Reis, Rua Marumbi, Rua Tijuca, Avenida Valentim Magalhães, Avenida Pedro Américo, Avenida Giovanni Batista Pirelli – Shopping Atrium (Poupatempo). No retorno ao Jardim Mirante, sairá do Atrium, Avenida Giovanni Batista Pirelli, Avenida Capuava, Avenida Guaianazes, Avenida Pedro Américo, Avenida Valentim Magalhães, Rua Angra dos Reis, Rua Marumbi e Rua Tijuca. A B-63 mantem seu trajeto normal, com acréscimo da Rua André Didone tanto na ida, quanto na volta.