Início Política ABC Entenda o Programa ‘Santo André eu amo, eu cuido’

Entenda o Programa ‘Santo André eu amo, eu cuido’

Da redação

Foto: Divulgação/ PSA

O programa “Santo André eu amo, eu cuido” já está atendendo as praças da cidade, após atuação nos parques Central, Ipiranguinha, da Juventude e Regional da Criança. Além destes espaços, as praças Kennedy, Áurea e Itatiba também foram revitalizadas.

Na Praça Mário Guindani, em Utinga, diversas melhorias foram executadas como serviços de capina, roçagem, revitalização da sinalização horizontal e vertical, além da troca de iluminação de todo o entorno, com luz branca. O cronograma prossegue por toda a cidade, dentro do compromisso firmado pelo prefeito Paulo Serra em ter a manutenção da cidade regularizada nos cem primeiros dias de governo.

Além de todos os serviços de roçagem, um dos apontamentos da população andreense nos últimos meses, a Praça Mário Guindani e as demais passaram também pela manutenção dos aparelhos de academia ao ar livre e demais acessórios, garantindo que a população usufrua destes equipamentos com mais qualidade e segurança.

A Prefeitura de Santo André, dentro do mesmo programa, executa nesta semana uma forte atuação dos profissionais de tapa buraco na Avenida dos Estados, importante via de acesso que tem, em média, circulação de 80 mil veículos por dia. Além deste serviço, as escolas municipais estão passando por serviços de limpeza de calhas e condutores para prevenção contra vazamentos e infiltrações.