Famosos inauguram brinquedo em que radialista morreu na última segunda (16)

Um turista de Sorocaba, morreu no último dia 16 ao cair de um brinquedo no Beach Park, parque aquático em Fortaleza. Ricardo José Hilário Silva, de 43 anos, estava em uma boia com mais três pessoas no “Vainkará”, atração que havia sido inaugurada no fim de semana. Ele e os outros caíram dentro do brinquedo. Hilário bateu a cabeça na estrutura da atração, ao despencar.

O que poucos sabem, é que dois dias antes do acidente, personalidades da TV e da internet estiveram presentes na inauguração da nova atração. A inauguração do brinquedo contou com o humorista Ceará (Wellington Muniz), Mirella Santos, os atores Romulo Estrela, Sérgio Malheiros, Mariana Ximenes e Sophia Abraão, a cantora e atriz Larissa Manoela e o humorista e youtuber Whindersson Nunes.

Curiosamente, após a repercussão do acidente fatal no brinquedo recém inaugurado, nenhum post das celebridades que participaram do evento no Beach Park, podia ser visto pelos seguidores ou internautas. Apenas o youtuber Whindersson Nunes não apagou uma imagem em que aparece ao lado da atriz Larissa Manoela, tendo como pano de fundo a boia usada no Vainkará e parte do tubo vermelho pelo qual o participante entra no brinquedo.