Festival de Inverno de Paranapiacaba chega à 16ª edição

Da redação

A principal atração do fim de semana é o Festival de Inverno de Paranapiacaba. Em sua 16ª edição, o evento levará muita música, shows itinerantes e oficinas, entre outras atrações.

No Teatro Municipal Antônio Houaiss, no sábado, às 20h, e domingo, às 18h, o público poderá conferir ‘EleEla’, com a Anacã Cia de Dança. O espetáculo trata da criação do homem, da mulher e dos sentimentos e caminhos distintos para entender a regra do infindável e improvável jogo da vida. Os ingressos gratuitos distribuídos na bilheteria do teatro uma hora antes das apresentações.

A exposição ‘Entrevidros’, em cartaz no Salão de Exposições do Paço Municipal, termina no próximo sábado (30). A mostra reúne obras de Ana Rey, Angela Camata, Corina Ishikura, Cris Basile, Dilson Cavalcanti, Marcio Hamano, Marinalva Rosa, Rita Heckert e Vera Diniz. Visitas gratuitas das 14h às 19h.

E na Casa do Olhar Luiz Sacilotto está em cartaz a exposição Andrey Rossi: Pinturas, na Casa do Olhar Luiz Sacilotto. Com técnica de desenho bastante apurada e utilizando diversos materiais como suporte, o artista trabalha imagens que incomodam e brinca com a beleza no grotesco. A poética fica a cargo das relações do humano e animal, fragilidade do corpo, resistência, fragmentação do corpo humano e hibridização: criaturas meio homem, meio animal. Visitas gratuitas até 30 de julho, de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados, das 10h às 15h. O endereço é Rua Campos Sales, 414, Centro.