Início Cidades Festival de Verão do Riacho é aprovado por comerciantes

Festival de Verão do Riacho é aprovado por comerciantes

Da redação

Nos últimos quatro fins de semana, São Bernardo foi palco do Festival de Verão na Prainha do Riacho Grande, garantindo a aprovação dos comerciantes locais, que manifestaram satisfação com a realização do evento.

Patrocinado pela Skol e organizado pela produtora Proex, o evento trouxe grandes atrações musicais da atualidade, como a dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo, o grupo Turma do Pagode, a cantora Marília Mendonça, além de entre outras cinco atrações também com bastante repercussão.  O evento uniu o clima praiano do Riacho, com diversão e lazer, além de aumentar a visibilidade turística que a região precisava.

De acordo com os comerciantes, mais do que aquecimento na economia local, o conjunto de atrações foi importante para destacar a Prainha do Riacho como um dos locais do turismo da cidade. O Festival de Verão teve seu primeiro show no dia 14 de janeiro. Ao longo de quatro fins de semana, com oito atrações musicais, reuniu cerca de 100 mil pessoas. O clima litorâneo, aliado ao forte calor, atuou como uma das ferramentas para resgatar a imagem do Riacho como polo turístico e cultural de São Bernardo.