FSS de Santo André começa a realizar entregas da Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Santo André iniciou na última quinta-feira (21) a entrega das peças arrecadadas na Campanha do Agasalho 2018. A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Ana Carolina Barreto Serra, esteve presente na distribuição das roupas, realizadas nas instituições Casa de Lucas e Centro de Libertação de Vidas. Até o momento fora arrecadas mais de 62 mil peças na campanha.

A instituição Casa de Lucas, que atende 125 crianças de 6 a 14 anos e auxilia 96 famílias, e a creche Centro de Libertação de Vidas (CELIVI), que atende crianças de 2 a 5 anos, receberam cerca de mil peças cada. As duas entidades são auxiliadas também pelo Banco de Alimentos.

A Campanha do Agasalho continua no município. As caixas para arrecadação das doações estão distribuídas em 285 pontos da cidade, como o Grand Plaza Shopping, Paço Municipal, Parque Celso Daniel, Delegacia de Defesa da Mulher, entre outros, além das lojas solidárias, nos shoppings ABC, Atrium e Shoppinho Santo André.

A relação completa de pontos de arrecadação está disponível no site da Prefeitura de Santo André (www.santoandre.sp.gov.br).