Início Cidades Fundo Social de São Caetano tem inscrições para diversas oficinas

Fundo Social de São Caetano tem inscrições para diversas oficinas

Da redação

Foto: Letícia Teixeira/PMSCS

O Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul abre edital de chamamento para profissionais atuarem em oficinas de artesanatos, gastronomia e estética. As inscrições acontecem entre os dias 22 e 28 deste mês, na sede do Fundo Social.

Os interessados devem preencher e assinar ficha de inscrição e anexos, além de cópia simples da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência; currículo que comprove a experiência e eventual formação específica, em cada curso demonstrando estar apto a desenvolver as atribuições específicas à oficina respectiva.

Interessados em se tornar oficineiros do Fundo Social de São Caetano terão à disposição os cursos de pintura em tecido, pintura em tela, artesanato de natal, artesanato geral, bonecas de pano, cartonagem, encadernação, corte e costura, macramê, mosaico, apliqué, patchwork em madeira, patchwork puro, pintura em baixo esmalte, restauração de móveis, texturização de parede, massagem, manicure, maquiagem profissional, designer de sobrancelha, barista, bartender, garçom, sushiman, bolos, doces, tortas, salgados e panificação.