Fundo Social continua com inscrições para cursos de capacitação profissional

Da redação

Foto: PMSCS
Foto: PMSCS

Durante uma semana de inscrições para os cursos de capacitação profissional do segundo semestre, 17 turmas já foram preenchidas no Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul e as aulas começam em agosto. As atividades gratuitas são nas áreas de artesanato, gastronomia e estética, e os interessados ir à Rua Antonio Bento, 140, no Bairro Santa Paula, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h ou das 13h às 16h, com documento pessoal e comprovante de endereço.

Ainda restam vagas para as qualificações no período matutino (das 8h30 às 11h30) em Mosaico, Flores em Fitas, Patchwork em Madeiras, Pinturas em Telas e Texturização, Artesanato Sustentável, Patchwork Apliqué, Encadernação Manual Artística, Maquiagem Profissional, Design de Sobrancelhas, Penteados, Pizzaiolo e Massa Folhada.

No período da tarde (das 13h30 às 16h30), as aulas serão de Artesanato com Feltro, Artesanato de Natal, Patchwork EVA, Artesanato em Cabaças, Macramè, Pintura em Cerâmicas e Pintura em Tecidos, Barista, Bartender, Host/Hostess, Recepcionista, Garçom/Garçonete, Manicure e Visagismo – Novas Tendências.

À noite (das 19h às 21h30),  as profissionalizações são em Biscuit, Bonecas de Pano, Patchwork Apliqué, Pintura Livre, Artesanato Sustentável, Pintura em Tecidos, Arte Francesa 3D, Artesanato em Madeira de Demolição e Visagismo – Novas Tendências.

Outras informações como horários e datas podem ser obtidas no telefone 4228-8907.