Eliminação: equipe de Futsal de Lençóis Paulista é derrotada na primeira fase do JAI

Da redação

A participação do time de futsal masculino da cidade de Lençóis Paulista na primeira divisão dos Jogos Abertos do Interior no ABC durou menos que o esperado, mas nada que tire o brilho do trabalho realizado. Neste domingo (19), a equipe acabou derrotada por 5 a 4 por Araraquara e foi eliminada na primeira fase, em jogo disputado no ginásio Noêmia Assumpção, em Santo André.

O jogo chegou a estar 5 a 1, mas na base da superação e do uso do goleiro-linha, Lençóis encostou no placar e por pouco não empatou. Apesar dos pesares, o bom trabalho com estrutura menor dos que os rivais merece ser reconhecida. Boa parte do elenco não pôde comparecer aos Jogos por conta de suas profissões, ou seja, o time não é profissional, caso dos adversários.

Jogos Abertos do Grande ABC

Pela primeira vez em sua história, por articulação do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, os Jogos Abertos do Interior têm cinco cidades da região como sedes. A maior competição poliesportiva do Estado de São Paulo é disputada até o próximo dia 26 de novembro em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires.

Os internautas que quiserem mais informações sobre a competição, como alojamentos, tabela de jogos, resultados e outras informações, podem consultar o site oficial do evento, pelo endereço www.jogosgrandeabc.com.br, e o da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, no link www.selj.sp.gov.br, bem como pelo aplicativo, Jogos Grande ABC, disponível em Android e IOS.