Início Política Brasil GCM de São Bernardo prende homem acusado de estupro no bairro Demarchi

GCM de São Bernardo prende homem acusado de estupro no bairro Demarchi

Individuo foi detido, na última quinta-feira (22/8), durante ronda ostensiva da corporação
Em mais uma ação bem-sucedida, a Guarda Civil Municipal de São Bernardo prendeu em flagrante, na última quinta-feira (22/8), um homem acusado de estuprar e roubar uma mulher de 57 anos, no bairro Demarchi.
 
Leandro Tadeu Viana do Nascimento, 38 anos, foi detido no momento que conduzia a mulher para um motel próximo ao local do crime. Na oportunidade, ao avistar a viatura da GCM em patrulhamento na região, a vítima gritou por socorro, momento este em que guardas municipais renderam o individuo.
 
Em depoimento, a vítima relatou que estava à caminho do trabalho, por volta das 8h, quando foi abordada pelo infrator, próxima de sua residência. Sob ameaça, a mulher foi levada para uma área de matagal onde teve seus pertences levados e foi abusada, por aproximadamente duas horas, período em que o agressor citou por diversas vezes estar sob efeito de drogas ilícitas. 
 
Durante a abordagem, foram encontrados em posse do criminoso um celular e R$ 117 roubados da vítima. Após constatação do abuso sexual, por meio de exame médico, o infrator foi detido e conduzido para o 3°DP (Assunção) de São Bernardo, onde ficou à disposição da Justiça.
 
APREENSÃO – Na sexta-feira (23/08), a GCM de São Bernardo ainda obteve êxito na apreensão de um menor responsável pela venda de drogas ilícitas, na região da Vila Carminha. Com o rapaz foram encontrados 34 porções de maconha, 11 de crack e 4 invólucros de cocaína, além de R$ 115 provenientes da venda das drogas.
 
O rapaz foi conduzido para o 3°DP (Assunção) de São Bernardo onde ficou à disposição do Conselho Tutelar.

Deixe uma resposta