Getterson admite choro e noite em claro, revela arrependimento e diz que perdeu senha do Twitter

Getterson (à direita) terá de voltar a jogar no J. Malucelli, time da Série D do Brasileiro
Getterson (à direita) terá de voltar a jogar no J. Malucelli, time da Série D do Brasileiro

Tristeza, chateação, fim do sonho de criança… Esses foram alguns dos pensamentos que Getterson teve ao ser dispensado pelo São Paulo, uma hora e meia após ser anunciado como reforço, na quarta. “É óbvio que me arrependo do que escrevi no Twitter”, admitiu o atacante, que foi devolvido ao J. Malucelli, da Série D do Brasileiro. Em 2011, ele havia chamado o Tricolor de “bambi” e admitido a torcida pelo Corinthians.

BLOG_ Como foi a noite de quarta para quinta, depois da notícia da dispensa?
GETTERSON_ Foi uma tristeza gigante. Eu estava realizando o meu sonho de criança, de, enfim, defender um clube grande. Tenho de admitir que chorei muito e não consegui dormir nem sequer um minuto.

Arrependeu-se de ter chamado o São Paulo de “bambi” no Twitter?
É claro que me arrependi. Quando escrevi aquilo, nunca imaginava que teria a oportunidade de, um dia, jogar no São Paulo. Mas eu ainda era um menino, solteiro, recém-subido ao time profissional. Estava brincando com um amigo naquela hora.

Tem medo de ficar marcado pelo episódio e não jogar em um clube grande?
Nessa hora, dá medo de um monte de coisa. Até meu filho, de 6 anos, chorou. Minha esposa está extremamente abalada. Fiz a base no Internacional, depois passei por Coritiba e Atlético-PR. Desde então, só rodei em clubes pequenos esperando essa chance. Para tudo terminar dessa maneira…

Você acha que o São Paulo foi correto ao dispensá-lo pouco depois de contratá-lo?
Não sei se o São Paulo agiu bem. O que eu posso dizer é sobre a enorme frustração que estou sentindo agora, porque nem tive a oportunidade de mostrar quem eu sou, se tenho condições de ser titular…

Qual explicação deram?
De que a minha dispensa pouparia o clube e a mim mesmo de uma série de situações.

Quando você soube que haviam descoberto as postagens no Twitter?
Eu já havia me apresentado, feito foto oficial e estava descansando no quarto do CT da Barra Funda quando um rapaz do marketing me chamou para falar do Twitter. Eu nem me lembrava dessa conta e não tenho mais a senha. Tentei apagar, mas não consegui.

E o que vai ser do seu futuro agora? Já teve alguma proposta?
Agora, é tentar começar do zero. Não sei se teve alguma proposta, porque acabei de chegar em Curitiba e não consegui conversar com o meu empresário. Tenho de me apresentar no J. Malucelli e voltar para a realidade (ele receberia um salário bem maior no Tricolor, que o contrataria por empréstimo).