Início Política ABC Gol anulado impede vitória do Azulão, que fica no empate com o...

Gol anulado impede vitória do Azulão, que fica no empate com o São Luiz

O São Caetano voltou a campo neste sábado, pela Série D do Campeonato Brasileiro, para enfrentar o São Luiz. Pelo Grupo A8, o duelo realizado no Estádio 19 de Outubro terminou empatado em 0 a 0.

Resultado que possibilitou ao Pequeno Gigante a conquista do seu primeiro ponto na competição. Já que na estreia, diante do Caxias, o time azulino havia sido derrotado (1 a 0) no Anacleto Campanella.

O jogo

Por conta da semifinal da Série A-2 contra o XV de Piracicaba, o clube do ABC atuou em Ijuí com uma equipe alternativa. Mesmo assim, o grupo que hoje foi dirigido pelo auxiliar técnico Dininho não fez feio e, por pouco, quase conseguiu o resultado positivo.

Contando com a boa estreia do goleiro Caio, ex-Monte Azul, e uma atuação bastante consistente pela defesa formada por Matheus Santos e Victor Luiz, o São Caetano soube lidar bem com os momentos em que foi pressionado pelo adversário.

O contra-ataque e chutes de média e longa distância foram as principais armas do Azulão. Sendo assim, finalizações de Thiago Potiguar e Emerson Lima, durante o segundo tempo, levaram perigo ao gol do rival.

Em um confronto em que o equilíbrio predominou, foi também de Emerson Lima a principal chance do São Caetano. Em rápida escapada pela esquerda do ataque caetanista, o prata da casa aproveitou cruzamento rasteiro e concluiu para o fundo das redes aos 42 minutos da etapa final.

Entretanto, a arbitragem alegou posição irregular do atacante e anulou aquele que seria o gol da vitória do São Caetano. Definindo assim o placar final de 0 a 0.

Sequência

O próximo compromisso do Azulão será pela Série A-2 do Campeonato Paulista. Quando São Caetano e XV de Piracicaba realizam o segundo jogo da semifinal desta competição na quarta-feira (30), às 16h30, no Anacleto Campanella.

Ficha técnica:

Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí;

Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ);

Auxiliares: Fabricio Lima (RS) e Max Augusto (RS)

São Luiz: Roballo; Itaqui, Silvio, Jadson e Gabriel (Geovane); Paulinho Santos, Tássio(Ariel) e Germano;  Jhonatan(Eduardo), Matheus(Éverton) e Juba

Técnico: Pícoli

São Caetano: Caio; Lucas, Matheus Santos, Victor Luiz e Acácio; Guilherme Amorim, Marcílio (Gian) e Thiago Potiguar; Marcus Vinicius, Felipe Carvalho (Matheus Eduardo) e Rafael Menezes (Emerson Lima)

Técnico: Dininho

Deixe uma resposta