Início Política ABC Grafite reforça o ataque do São Bernardo FC na Copa Paulista

Grafite reforça o ataque do São Bernardo FC na Copa Paulista

O São Bernardo conta com seu primeiro reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do atacante Grafite, que disputou a Série A2 pelo Juventus, mas chega ao Tigre por empréstimo junto ao Cianorte (PR). Aos 23 anos, o atacante nascido em Bauru já treina com o elenco em Atibaia e se mostra muito motivado em sua chegada.
“Muito feliz em chegar aqui no São Bernardo. Um clube tradicional, que tem um grande elenco. Pudemos nos enfrentar na A2 e agora é uma satisfação fazer parte do grupo para a Copa Paulista”, declarou Grafite.
Pela Série A2, o novo reforço do Tigre estava no Juventus, que foi eliminado pelo São Bernardo nas quartas-de-final. Ele acredita ter feito bons jogos e por isso chamou atenção.
“Logo após a Série A2 o meu empresário entrou em contato me falando do interesse do São Bernardo. Fiquei muito feliz, porque na A2 a equipe era muito forte. Tivemos o confronto nas quartas-de-final, mas sabíamos que seria muito difícil ganhar pela qualidade do elenco do São Bernardo. E ainda conseguimos levar a disputa até os pênaltis”, lembrou.
Após o estadual, o setor ofensivo da equipe sofreu algumas baixas: Ítalo e Marlyson foram para o Boa Esporte, Douglas Santos ao Londrina, além de Gildo, que foi para o futebol português. Grafite chega para buscar uma vaga no ataque e se apresentou ao torcedor.
“Sou um atacante que gosta do enfrentamento um contra um. Com habilidade e sempre busco ajudar a equipe com gols ou servindo algum companheiro. Espero poder mostrar isso aqui no São Bernardo”, finalizou. O São Bernardo segue se preparando para a Copa Paulista na cidade de Atibaia. A estreia da equipe será justamente contra o Juventus, no dia 04 de novembro na Rua Javari.

Deixe uma resposta