“Humor em dose” chega à São Bernardo

Da redação

palhaçoNa quarta feira, dia 24 de agosoto, a peça “Humor em Doses” chega à São Bernardo do Campo, abordando informações relacionadas à saúde como, automedicação, DST, higiene pessoal e gravidez na adolescência.

A apresentação teatral acontece no CRAS I (Centro de Referência de Assistência Social I), às 10h.

A peça, foi dsenvolvido pelo Grupo Komedi, o projeto promove arte, conscientização e entretenimento por meio de trapalhadas de palhaços que trazem paródias de canções populares e de cantigas infantis tratando de temas específicos ligados à saúde. Atrações circenses completam a diversão da plateia, com artistas apresentando números de malabarismo e mágicas.

Além da informação, o projeto Humor em Doses apresenta, por meio de suas peças, a importância do riso para a saúde. “O riso está com a expressão de emoções positivas. Isto poderia ser a base para a expressão bem conhecida mundialmente de que “o riso é um bom remédio”. Nossa intenção é levar ao público informação e entretenimento, diminuindo o estresse e a ansiedade, relaxando a tensão muscular e a dor”, ressalta Rodrigo Nascimento, coordenador de comunicação do Grupo Komedi.