Inimigos da HP agitam segundo dia do Festival de Verão do Riacho Grande

No segundo dia do Festival de Verão realizado na Prainha do Riacho Grande, neste domingo (13/01), o grande destaque foi o grupo de pagode Inimigos da HP.
 
Em um dia ensolarado e de forte calor, o público compareceu em bom número, disposto a se divertir ouvindo samba e pagode.
 
A abertura do show foi feita pelo grupo Pagodão da Gente, que tem músicos de São Bernardo, e serviu de aquecimento para a atração principal.
 
Com mais de 20 anos de carreira, a banda Inimigos da HP apresentou sucessos como “Toca um Samba Aí”, “Que Situação, Deixa Acontecer” e também desfilou versões de músicas de outros artistas.
 
DIVERSÃO
O Festival de Verão promove shows gratuitos e sem custos para os cofres públicos. 
 
A apresentação deste domingo contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, que reafirmou o caráter familiar do Festival.
O palco montado próximo à margem da Represa Billings contou com mais de 10 mil pessoas ao longo das apresentações.
 
AGENDA
No próximo final de semana, quem agitará o Festival de Verão serão as duplas sertanejas Marcos e Belutti (sábado, 19/01) e Maria Cecília e Rodolfo (domingo, 20/01).  O evento ainda receberá o funkeiro Aldair Playboy (sábado, 26/01) e o grupo Jeito Moleque (domingo, 27/01).