Internet gratuita chega ao Parque Celso Daniel

Segundo parque mais visitado de Santo André, com média de 5 mil visitantes por semana, o Parque Celso Daniel passou a disponibilizar na sexta-feira (8) acesso gratuito à internet sem fio. O prefeito Paulo Serra esteve no local para conferir o primeiro dia de disponibilização do serviço aos usuários.

Além do Parque Celso Daniel, já contam com wi-fi gratuito os parques Antonio Pezzolo (Chácara Pignatari), na Vila Metalúrgica, e Ana Brandão (Parque da Juventude), no Jardim Ipanema.

Também farão parte do programa “Wi-fi Livre SA – Santo André Conectada” os parques Ipiranguinha, na Vila Alzira; Regional da Criança-Palhaço Estremilique, no Parque Jaçatuba; Ulysses Guimarães, na Vila Francisco Matarazzo; Cidade dos Meninos, no Parque Novo Oratório; Centenário da Imigração Japonesa Norio Orimura, no Parque Capuava; Parque Escola, no Valparaíso e também o Parque do Pedroso.

O investimento da Prefeitura é de R$ 20 mil por parque. Para ter acesso à rede de internet sem fio, basta o visitante acionar no celular o wi-fi na opção “Santo André Conectada” e fazer um cadastro com senha. Depois, será enviada uma confirmação por e-mail e o acesso estará liberado. O cadastro é válido para todos os parques.