Início Cidades Jardim Jussara receberá serviço para coleta de esgoto

Jardim Jussara receberá serviço para coleta de esgoto

Da redação

A Prefeitura de São Bernardo assinou ordem de serviço, no último domingo (19), para a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo executar a implantação do sistema de coleta e esgoto na Rua Jurubeba, que vai contemplar a vida de mais de 700 pessoas no Jardim Jussara e região. O projeto, com duração prevista para 40 dias, descreve cerca de 500 metros de rede de coletora, com custos aproximados de R$ 250 mil.

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, na própria Rua Jurubeba, na companhia do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, do Gerente regional da Sabesp, Jair Manoel da Silva, demais secretários de São Bernardo, vereadores, moradores e comerciantes locais.

A Prefeitura de São Bernardo entregou neste domingo as obras de pavimentação de parte da malha asfáltica, além do prolongamento da Estrada Fukutaro Yida, no bairro Cooperativa. O projeto foi viabilizado de maneira célere e entregue 15 dias depois do início das intervenções. A Prefeitura autorizou despesas no valor de R$ 150 mil.