Início Profissional Corinthians Jô aceita contrato até 2023 e retorna ao Corinthians

Jô aceita contrato até 2023 e retorna ao Corinthians

O retorno do atacante Jô ao Corinthians está cada vez mais próximo. Nesta terça-feira, o jogador aceitou a proposta do clube e resta apenas assinar o contrato para que seja anunciado oficialmente.

As duas últimas semanas foram de negociações entre representantes do clube e do atacante, que buscavam condições que agradassem as duas partes. Na noite desta terça, eles chegaram em um consenso com um contrato até 2023.

Artilheiro do Corinthians em 2017, Jô estava no Nagoya Grampus, do Japão, desde sua saída do Timão, mas rescindiu o contrato com a equipe asiática no mês passado.

O atacante de 33 anos foi formado nas categorias de base do Timão e passou por clubes como CSKA, da Rússia, Manchester City e Everton, ambos da Inglaterra e Galatasaray, da Turquia.

De volta ao Brasil, passou pelo Internacional e pelo Atlético-MG, onde conquistou a Libertadores de 2013. Ainda passou pelo futebol dos Emirados Árabes e da China antes de retornar ao Corinthians em 2017 para ser campeão Paulista e Brasileiro. Foi ainda campeão da Copa das Confederações de 2013 com a Seleção Brasileira e disputou a Copa do Mundo de 2014.

Deixe uma resposta