Jogos Regionais: São Bernardo conquista o ouro no Tênis feminino

Da redação

Foto: PMSBC
Foto: PMSBC

A terça-feira (12) começou com mais um título para São Bernardo na 60ª edição dos Jogos Regionais. Após três partidas e quase quatro horas de disputa, o tênis de campo feminino da cidade foi o grande campeão da modalidade. A equipe do ABC paulista bateu Santos na final por duplas.

Também entraram em campo nesta terça-feira o time masculino de futsal de São Bernardo, que perdeu a final para São Caetano por 3 a 0, e, à noite, o jovem grupo do basquete masculino da cidade, que ficou com a prata ao perder por 91 a 65 para Osasco.
Outros esportes – No xadrez, São Bernardo continua na frente. Venceu, no naipe masculino, Santo André por 3,5 a 0,5. No naipe feminino, bateu Cubatão por 4 a 0.
O handebol feminino ganhou de 28 a 11 de São Caetano, enquanto o time masculino bateu Guarujá por 49 a 10. O vôlei feminino venceu Guarujá por 2 sets a 0 e o masculino bateu Ribeirão Pires pelo mesmo placar. Já o futsal acabou na terceira colocação da modalidade ao vencer Santo André por 2 a 0.
Classificação geral – Nesta quarta-feira (13), São Bernardo continuava na frente no placar geral dos Jogos Regionais, com 279 pontos, seguida por Santos, com 239.50, e Osasco, com 161.