Jogos Regionais: São Bernardo leva vice no futebol feminino

Da redação

Foto:PMSBC
Foto:PMSBC

O Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin, o campo do Baetão, foi palco nesta segunda-feira (11) das finais do futebol feminino da 60ª edição dos Jogos Regionais. A disputa pelo bronze foi entre Santos e São Vicente, seguido pelo jogo que definiu a campeã, entre São Bernardo e Osasco, que venceu por 2 a 1. Na primeira decisão, Santos passeou sobre a equipe adversária e venceu a vizinha São Vicente por 10 a 0.

A final entre São Bernardo e Osasco bem disputada, com jogadas mais duras e que resultaram em cartões amarelos para jogadores das duas equipes. O primeiro gol aconteceu ao 38 minutos do primeiro tempo, em falta cobrada pela lateral Bruna Cotrim.
A reposta das visitantes aconteceu pouco tempo depois, em contra-ataque da meia Gabi Nunes, que empatou. Logo em seguida, ela ampliou o placar ao se aproveitar de erro da defesa depois de batida de escanteio pelo Osasco. A bola sobrou na área, e Gabi Nunes aproveitou.
Com o resultado, Osasco conquista pelo segundo ano seguido o título no futebol feminino dos Jogos Regionais sobre São Bernardo, que em 2014 foi a campeã na modalidade, na 58ª edição, na cidade das adversárias.