Início Cidades Judô de SCS conquista bons resultados na Copa São Paulo

Judô de SCS conquista bons resultados na Copa São Paulo

Da redação

São Caetano do Sul conquistou resultados expressivos na Copa São Paulo de Judô, que aconteceu em São Bernardo do Campo, no último fim de semana. A competição contou com a participação de 2,4 mil atletas.

Nas competições do sábado (18), São Caetano do Sul foi campeã com Amanda Alves (super ligeiro) e Janielly Billa (leve), enquanto Bruna Botelho (leve) ficou com a terceira colocação. No masculino, Felipe Costa (médio) foi vice-campeão.

No domingo (19), Natalia Oliveira (meio leve) conquistou o ouro, e Vitória Netto (médio) terminou com o bronze, na sub 18. Na classe sub 21, Natalia Oliveira (ligeiro) e Sara Souza (meio pesado) conquistaram o ouro. Ana Júlia Durço (leve) ficou com a terceira colocação e Mateus Viana (leve) com a medalha de prata. Na classificação geral, São Caetano ficou em sexto lugar entre 150 equipes de 17 Estados.

Internacional

Duas atletas de São Caetano disputaram competições internacionais neste final de semana. Amanda Cavalcanti (sênior médio) conquistou a medalha de bronze no Aberto Pan-Americano de Santiago (Chile), enquanto Estefani Oliveira disputou a primeira etapa do Circuito Europeu Sub 21, em Coimbra (Portugal) e foi eliminada na segunda luta.