Início Política ABC Justiça Eleitoral rejeita candidatura de José Auricchio em São Caetano do Sul

Justiça Eleitoral rejeita candidatura de José Auricchio em São Caetano do Sul

A juíza eleitoral Ana Lucia Fusaro, da 166ª Zona Eleitoral de São Caetano, indeferiu o pedido de registro da candidatura do prefeito José Auricchio Jr

Portanto, “Ante todo o exposto, JULGO PROCEDENTES as impugnações opostas pelo MPE, Fábio Constantino Palácio, PSOL e Mario Camilo Bohm, e PARCIALMENTE PROCEDENTE a

impugnação de Thiago Tortorello”, disse a juíza.

SENTENÇA AURICCHIO – REGISTRO inapto 27 10 2020

Tribunal

Auricchio foi condenado pelo TRE/SP – Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo, por captação irregular de recursos na eleição de 2016. Entretanto, cabe recurso no TRE – Tribunal Regional Eleitoral.

A defesa do prefeito emitiu uma nota oficial:

NOTA OFICIAL

 

A juíza da Zona Eleitoral de São Caetano do Sul indeferiu o registro de candidatura de José Auricchio Júnior. Em não se tratando de decisão definitiva, serão interpostos os recursos cabíveis objetivando a reversão da sentença perante o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, tendo em vista não incidir em desfavor do candidato qualquer hipótese de inelegibilidade.

 

Nos termos da legislação de regência e confiando na superação do entendimento da magistrada de primeira instância, todos os atos de campanha seguirão sua normalidade.

 

Barci de Moraes Sociedade de Advogados

Deixe uma resposta