Da redação

Sancionada no último dia 16, a “Lei Parede Limpa” de São Bernardo flagrou e autuou mais seis infratores em duas ações paralelas de deterioração do espaço público, durante a madrugada desta quinta-feira (06). Este foi o terceiro dia consecutivo que a nova regra municipal registrou e capturou transgressores pelo crime ambiental na cidade.
O primeiro caso ocorreu por volta das 1h30, no bairro Alvarenga, onde dois adultos e uma testemunha foram flagrados, durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal, pichando com spray de tinta o muro da Escola Estadual Domingos Peixoto da Silva, na Estrada dos Alvarengas. Os autores da ação foram encaminhados para o 3º Distrito Policial, onde foram autuados. Os infratores deverão pagar multa de R$ 6.548,76, conforme estabelece a nova Lei.
- Últimas notícias
- EUA lançam dezenas de mísseis contra a Síria
- Ponte da Av. dos Estados desaba
- São Caetano realiza balanço de governo
O segundo caso de crime ambiental, ocorrido por volta das 2h40, foi flagrado nos arredores do Poupatempo, na Rua Jurubatuba, região central. A ação foi testemunhada pelas câmeras da Central de Videomonitoramento da GCM, que, de imediato, enviou viaturas para impedir a colocação irregular de propaganda e cartazes. Os infratores foram levados para o 1º DP e autuados. O valor da multa para casos de colocação irregular de cartazes também está estipulada em R$ 6.548,76.