Linhas de ônibus de Santo André têm itinerário alterado

Entreg-Onibus_SADa redação

Duas linhas de ônibus municipais tiveram mudanças de itinerário neste mês em Santo André. A linha B-63 Vila Palmares/Jardim Alvorada agora atende a mais ruas do Jardim Las Vegas. Já a T-27 Condomínio Maracanã/ Jd. Mirante recebeu uma linha ramal.

Na B-63, sentido Palmares, o itinerário agora atende às ruas Afonso Maria Zanei, André Didone, Ageu Silveira Monteiro e Expedicionário Oscar Vano.

A mudança foi feita no dia 14 de julho. O ponto de embarque é na padaria, mesmo local que atende à linha I-04 no sentido centro, ainda de acordo com a Prefeitura.

Já para os moradores do bairro novo do Jardim Mirante, foi criada a linha circular T-27C, ramal da T-27 Condomínio Maracanã/Jd. Mirante. O itinerário liga o bairro ao Shopping Atrium e retorna ao ponto inicial.

No ponto do shopping, o passageiro portador de cartão Bilhete Único Andreense pode, após desembarcar do T-27C, utilizar em até uma hora e meia outras linhas no mesmo sentido, no caso T-23, T-25, T-27, T-28, T-29, B-21. E assim agará apenas uma passagem para ir até o centro.