Loco Abreu e Diego Fórlan visitam treino da seleção uruguaia

O dia foi de visitas no treino da seleção uruguaia. Loco Abreu e Diego Forlán, que já defenderam a Celeste em Copas do Mundo, assistiram às atividades comandadas pelo técnico Óscar Tabárez. Luis Suárez, destaque da equipe que vai à Rússia para o Mundial deste ano, postou fotos ao lado dos ex-companheiros e se mostrou feliz com os encontros.

– Linda visita de amigos e companheiros que me ensinaram muito e a quem sou agredecido – escreveu Suárez.

Forlán é o jogador que mais vezes vestiu a camisa do Uruguai, com 112 jogos. Ele disputou três Copas do Mundo, em 2002, 2010 e 2014, e foi eleito o melhor jogador da edição de 2010. Já Loco Abreu, participou de dois Mundiais, em 2002 e 2010. O único título que a dupla conquistou pela seleção foi a Copa América de 2011.

Aos 39 e 41 anos, respectivamente, Forlán e Loco Abreu ainda estão em atividade. Enquanto o primeiro atua pelo Kitchee, de Hong Kong, “El Loco” está à procura de um novo clube, já que rescindiu com o Audax Italiano.

Na Copa do Mundo da Rússia, o Uruguai vai enfrentar os donos da casa, a Arábia Saudita e o Egito, pelo grupo A. O primeiro jogo será contra a seleção de Mohamed Salah, no dia 15.

 Fonte: Globo Esporte
Imagem: Ilustração/Google