Mais experiente na volta para SP, Isaac Prado mira temporada vitoriosa

Visando a disputa da Copa Paulista, o elenco do São Caetano foi reformulado em relação ao time que participou da última edição da Série A-1. Uma das caras novas no grupo comandado por Pintado é o atacante Isaac Prado, que atuou no primeiro semestre pelo Tubarão(SC).

Confiante, o homem de frente destacou a oportunidade de retornar ao futebol paulista e atuar por um dos clubes mais tradicionais do Estado.

“A expectativa é das melhores. Estou feliz de vestir uma camisa como é esta do São Caetano: de muita tradição e títulos. Agradeço a oportunidade recebida pela diretoria e comissão técnica. Espero retribuir toda esta confiança da melhor maneira, com bastante trabalho e dedicação”, afirmou.

Passado goleador

Dono de um faro de gol apurado, Isaac Prado ganhou destaque na Copa São Paulo de 2015. Vestindo a camisa do Botafogo(SP) na oportunidade, o atacante terminou a competição como o principal artilheiro, com oito tentos anotados.

Centroavante nato e tendo como virtude a forte presença de área, o reforço azulino ressaltou o amadurecimento conquistado depois de ser o artilheiro máximo, daquela que é considerada a principal competição de juniores.

“A artilharia proporcionou uma alavancada na minha carreira. Passei na sequência pelo Bragantino e Corinthians, onde tive um aprendizado muito grande como profissional e pessoa. Retorno ao futebol paulista com uma rodagem bacana depois de defender o Tubarão. Creio que cresci bastante nesses últimos anos”, avaliou o atacante.

Além de Isaac Prado, o São Caetano já confirmou para a Copa Paulista as contrações do goleiro Douglas (Desportivo Brasil), os zagueiros Alex Flávio(Barretos) e Guilherme Garutti(Anapolina), os meias Crispim(Uberaba) e Gerley(Bragantino).