Marcelo Lima anuncia troca de partido

O vice-prefeito de São Bernardo e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima anunciou ontem sua desfiliação do Solidariedade e ingresso no PSD.
A motivação do número dois de São Bernardo foi justificada pela abrangência do projeto político que envolve a pré-candidatura do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), ao governo do Estado e do governador Geraldo Alckmin (PSDB) à presidência da República. Apoiador do projeto, juntamente com o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, Marcelo Lima encontrou o alinhamento no PSD.
“O PSD se engajou no apoio à pré-candidatura do Doria e do governador Alckmin, com argumento coerente e sólido. Para firmar o meu posicionamento foi necessário este passo”, justificou Marcelo.
O vice-prefeito anunciou também sua saída temporária da Secretaria de Serviços Urbanos, para ficar à disposição de um projeto de candidatura.
O prefeito Orlando Morando destacou o alinhamento político com o vice-prefeito. “O Marcelo tem contribuído com o Governo. Este passo político foi importante para fortalecer um projeto maior”.

Fonte: ABC Repórter