Foto: Fábio Lima / O Popular

Márcio Fernandes é o novo técnico do Santo André. O treinador de 59 anos, que deixou o comando do Vila Nova-GO no mês passado, volta ao Ramalhão com a missão de salvá-lo do rebaixamento no Campeonato Paulista. Ele trabalhou no clube na década de 1980 em outra função: como jogador. Inclusive, foi convocado para a Seleção Brasileira de novos enquanto defendia a camisa ramalhina.

O novo comandante vai substituir Paulo Roberto, afastado para cuidar da saúde. Márcio Fernandes terá quatro jogos para manter o time na Série A-1 estadual. Ele já assinou contrato e será apresentado ao elenco na noite desta terça-feira, em Vargem, onde o elenco está hospedado e vem treinando desde a semana passada.

Em seu currículo, o treinador tem longa passagem pelas categorias de base do Santos, comandou ainda Red Bull Brasil, Comercial, Brasiliense-DF, Guarani, Botafogo-SP, Linense, XV de Piracicaba, ABC-RN, Joinville-SC, Aparecidense-GO, Remo-PA, Treze-PB, além do Shangai Shenxin-CHN.

O Santo André já não vence há seis rodadas no Paulistão e desde que a competição voltou, não marcou um gol sequer. O próximo compromisso será nesta quinta-feira, 29, contra a Ferroviária, em Araraquara.

Deixe uma resposta