Marinho acompanha pastores a CEU e Policlínica Centro

Da redação

marinho ceu
Foto: PMSBC

Representantes do Copal (Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos) de São Bernardo visitaram, hoje (4), cinco das principais intervenções realizadas pela Prefeitura na cidade, entre obras concluídas e em andamento.

O grupo, que foi acompanhado pelo prefeito Luiz Marinho, ficou surpreso com o avanços nas áreas de saúde, educação e habitação. Os pastores representam 800 igrejas em São Bernardo.

A primeira parada, que ocorreu na Policlínica Centro, impressionou o grupo pela qualidade do atendimento e moderna estrutura física, com equipamentos de última geração. No local, a secretária de Saúde, Odete Gialdi, explicou o funcionamento da unidade, um centro que reúne mais de 30 especialidades médicas como cardiologia, pneumologia, endocrinologia, dermatologia, entre outras.

As outras obras visitadas pelo grupo foram os corredores Leste-Oeste e Alvarenga, o Terminal Alves Dias, o CEU (Centro Educacional Unificado) Luiza Maria de Faria, no Jardim Silvina e no Condomínio Duarte Murtinho. Também participaram da vistoria as intervenções o secretário de Educação, Paulo Dias, e de Transporte, Oscar Silveira Campos.