Marinho conversa com moradores do Batistini e dá início a intervenções

Da redação

GP_Vistoria%20Batistini_070716_Foto%20Valmir%20Franzoi%20(36)O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, visitou o Bairro Batistini na manhã de hoje (7), e aproveitou para conversar com a população sobre o início dos serviços de manutenção em ruas do bairro, assim como sobre a instalação de iluminação pública. Marinho disse que a intervenções, que começaram nesta quinta, fazem parte de compromisso firmado com a população durante encontro realizado em maio, em plenária do Orçamento Participativo (OP).

Ao todo, sete ruas e uma travessa receberão os serviços de manutenção, que inclui capa asfáltica, mas sem a instalação de guias e sarjetas. Serão beneficiadas as ruas Água Bela, Água Santa, Água de Santa Bárbara, Águas da Prata, Águas de Santa Clara, Águas de São Pedro, Sante Battistini, e uma travessa ainda sem nome.

Além das intervenções no viário, Marinho anunciou que a partir desta sexta-feira (8) já terá início a instalação de 19 braços de luminária. As ruas que receberão a intervenção são Águas da Prata, Sante Battistini, da Árvore, São Crispim, São Camilo e passagem Cosmo.