Marinho se encontra com moradores e anuncia melhorias no Alvarenga

Foto: Raquel Toth/PMSBC
Foto: Raquel Toth/PMSBC

O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, anunciou em reunião com moradores que manutenções serão feitas nas ruas do Bairro Alvarenga.

As obras que começaram nesta terça-feira (19), têm como objetivo melhorar as condições das vias e garantir mais segurança, além de concluir os compromissos que foram firmados durante plenária do Orçamento Participativo (OP).

A Estrada dos Alvarenga receberá manutenção qualificada no trecho entre o Parque das Garças e o Parque dos Químicos. O serviço prevê instalação de capa asfáltica, sem a colocação de guias e sarjetas. Essas medidas serão implantadas após o final das obras nas vias.

As intervenções para duplicação do Corredor Alvarenga e melhorias na Estrada Parque serão executadas em três etapas. A primeira vai da Praça Giovanni Breda até a altura da Rodovia Imigrantes; a segunda, segue da altura da Rodovia Imigrantes até o Parque das Garças e a última que depende de licenciamento ambiental e recursos do Governo Federal, envolve a Estrada Parque, que vai do Parque das Garças até Diadema.