Marlone garante e Corinthians empata com o Coritiba

Da redação

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians visitou o Coritiba e empatou em 1 a 1 no dia em que fazia a estreia do novo uniforme. Com gols de Marlone e Leandro para o Coritiba, o Corinthians apenas empatou e acabou saindo do G-4, após a vitória do Santos sobre o Botafogo.

Logo no início da partida o time de Cristóvão Borges perdeu Uendel, que sentiu o músculo posterior da coxa direita e deu lugar a Guilherme Arana, que não entrava em campo desde maio. Quatro chances criadas pelo Corinthians no início do segundo tempo poderiam colocar o time na frente do placar, mas não foram aproveitadas.

A posse de bola de 55,1% do time de Cristóvão deu oportunidade a 11 finalizações, cinco certas e seis erradas. O Corinthians valoriza a posse e acerta muitos passes. O timão teve 417 passes certos, enquanto o Coritiba apenas 266. O número de lançamentos errados também chama a atenção, foram 34 do Coxa, contra 19 do alvinegro.

Na próxima rodada o Corinthians enfrenta o Palmeiras em casa. O jogo acontece no sábado (17), às 16h. Os dois times têm apenas duas vitórias nos cinco últimos jogos, o que promete um jogo emocionante.