Mauá oferece 29 vagas de emprego no CPTR

Da redação

A Prefeitura de Mauá informa que o CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) está com 29 vagas de emprego, sendo 27 para Mauá e duas para Santo André. As oportunidades são válidas para a semana entre 21 e 24 de novembro – lembrando que o espaço não irá funcionar na segunda-feira (20) em razão do feriado do Dia da Consciência Negra.

Do total de vagas oferecidas no CPTR, 12 são para pessoas que se formaram no Ensino Médio. Dessas, duas são para o cargo de auxiliar administrativo, quatro para oficial de rede, duas para oficial de manutenção predial, uma para preparador de torno automático e uma para preparador de torno CNC, além de duas para auxiliar de linha de produção que são reservadas para pessoas com deficiência.

Para trabalhadores com Ensino Fundamental completo são dez vagas, sendo todas para auxiliar de limpeza. Por fim, há sete oportunidades para os candidatos que tenham Ensino Fundamental incompleto. São três para costureira de máquina reta, duas para costureira em geral e duas para jardineiro.

Para se candidatar aos empregos, é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina e fica aberto ao público das 8h às 16h.