Início Política Brasil Menores detidos por receptação em Santo André dizem que roubam ‘boyzinhos’

Menores detidos por receptação em Santo André dizem que roubam ‘boyzinhos’

Infratores flagrados pela GCM estavam com um celular roubado, que foi restituído à vítima

 

Infratores flagrados pela GCM estavam com um celular roubado, que foi restituído à vítima. Foto: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) flagrou neste sábado (17/08) dois menores com um simulacro de arma. Ambos estavam em posse de um celular roubado e, ao serem questionados por agentes de segurança o que faziam na região central, disseram que estavam ali para roubar “boyzinhos”, termo pejorativo dado a rapazes mimados que usufruem do dinheiro dos pais.

O flagrante aconteceu quando uma equipe da GCM fazia patrulhamento na área central de Santo André e avistou dois indivíduos parados, em atitude suspeita. Quando se preparam para fazer a abordagem, os suspeitos  fugiram e ainda dispensaram um celular, produto de roubo. Ambos foram capturados e flagrados com um simulacro de arma.

Indagados pela equipe de GCMs, os menores confessaram que estavam ali para roubar “boyzinhos” e foram conduzidos para o Distrito Policial. Em pesquisa, o delegado verificou que o celular tinha sido roubado na sexta-feira (16/08).

A vítima foi chamada na delegacia, mas não reconheceu os menores como sendo o autores do crime. Sendo assim, os adolescentes terão de responder por receptação de produto roubado. O celular foi restituído ao dono e os menores ficaram à disposição da Justiça.

 

fonte: ABCD Jornal

Deixe uma resposta